Piquenique JMJ

Toda a diocese está convidada para um Piquenique no dia 26 de junho, no Parque dos Mártires do Colonialismo, na Marinha Grande.

Num ambiente familiar e de festa, pretendemos celebrar a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) com todos aqueles que já participaram numa JMJ, com os que não participaram, os que vão participar na Jornada de Lisboa e aqueles que estão a planear acolher jovens estrangeiros nas suas casas. Será uma festa para todos os que queiram sentir um pouco da alegria de uma JMJ.

O programa do Piquenique JMJ tem início às 11h00 com a celebração da Eucaristia. Ao longo da tarde haverá animação para todas as idades, almoço-piquenique, jogos tradicionais, e muitas memórias de outras JMJ. 

Os participantes vão poder desfrutar ainda de um concerto da banda N’ASA num conceito acústico, no relvado do parque.

Para este dia, estão ainda reservados os reencontros de jovens da Diocese de Leiria-Fátima que têm vindo a participar em Jornadas Mundiais da Juventude desde o início deste que é o maior encontro de jovens de todo o mundo. Não temos dúvidas que qualquer pessoa que vá ao Piquenique vai encontrar outra pessoa que foi no seu autocarro para a JMJ.

Programa:

11h00 Missa

12h00 Animação para todas as idades

12h30 Almoço piquenique (Não esquecer a manta para o piquenique)

15h00 Concerto dos N'ASA acústico

Durante a tarde há animação e comes e bebes.

Agradecemos o apoio de:
Comité Organizador Diocesano JMJ
Seminário Diocesano de Leiria
Largo Padre Carvalho
2414-011 Leiria
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram