SDPJ convida jovens para mais um Encontro Say Yes

No caminho rumo à Jornada Mundial da Juventude 2023 (JMJ), o SDPJ associa-se à catequese, caminhando lado-a-lado com os catequizandos da Diocese, motivando-os a participar naquela experiência que será a JMJ.

Neste sentido, estamos a dinamizar vários encontros SAY YES, um por cada etapa, com a finalidade de motivar os adolescentes a participar na JMJ. Serão encontros completamente dinamizados pelo SDPJ, prontos a serem participados pelos catequizandos.

Sugere-se que estes encontros possam substituir o encontro dos catequistas com o seu grupo Say Yes (neste caso, o Encontro 3 – Reconhecer, da Etapa 8). Deste modo, poderão calendarizar as suas atividades, tendo em conta esta oferta.

Depois da primeira proposta em novembro e do cancelamento da segunda, lançam uma terceira proposta:

3ª proposta: 17 de abril

Etapa 8 Say Yes – JMJ Roma | Encontro 3 – Reconhecer – A nossa experiência de vida

As inscrições para este 3º encontro, a 17 de abril, referente à Etapa 8 do Say Yes, estão abertas e os catequistas já podem inscrever os seus grupos, sendo também possível a inscrição individual.

Nota importante:

Este encontro acontecerá no dia 17 de abril, sábado de manhã, das 10h às 12h30 e ocorrerá na modalidade presencial e também online. Oportunamente os participantes poderão escolher em qual das modalidades preferem participar.

O formato presencial será realizado no Seminário Diocesano de Leiria mediante as regras de saúde públicas em vigor na data do encontro.

As inscrições para esta proposta podem ser feitas através do seguinte link: http://bit.ly/sdpjsayyes2

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *