JMJ em português contam com o DNPJ

A página oficial das Jornadas Mundiais da Juventude Madrid 2011 existe já em seis línguas: espanhol, italiano, francês, alemão, inglês e polaco. Tudo aponta que na próxima remodelação da página nos últimos dias deste mês terá já a versão portuguesa.

Para tal, o Gabinete de Comunicação das JMJ está a contar com a colaboração do Departamento Nacional da Pastoral Juvenil de Portugal. Um grupo de 5 voluntários/coordenadores de tradução estão a assumir a tradução dos textos base e irão assumir a actualização permanente do site em língua portuguesa.

Esta parceria surgiu aquando do encontro de directores da pastoral juvenil de Espanha e Portugal, nos primeiros dias do passado mês de Março, em Madrid. É também através do Departamento homólogo na Espanha que já existe um espaço destinado a «quartel general» ou sede de Portugal em Madrid para os dias das Jornadas Mundiais e que servirá como ponto de referência logístico de apoio aos peregrinos e como gabinete de comunicação social.

via Departamento Nacional da Pastoral Juvenil

One thought on “JMJ em português contam com o DNPJ”

  1. Parabéns por publicar um site em português da JMJ -Madri -2011. A juventude brasileira vai estar em pesso nesse evento. A próxima jornada será no Brasil em 2014. Abraços a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *