FESTIVAL JOTA 2009 já tem data marcada


É com muita alegria que o DPJG (Departamento da Pastoral Juvenil da Guarda) anuncia a terceira edição do Festival JOTA que este ano vai ter algumas novidades. A maior delas prende-se com a parceria que a Pastoral Juvenil da diocese da Guarda vai encetar com outras dioceses do país. O Festival Jota dá um passo em frente para se tornar um evento juvenil e musical a não esquecer em todo o país.

Por este motivo, o DPJG, depois de apresentar um Caderno de Encargos a alguns serviços diocesanos da Pastoral Juvenil em Portugal, descobriu interesses da parte de algumas dioceses em receber o Festival e proporcionar a mais jovens a sua participação neste grande evento juvenil de primeiro anúncio.

O DPJG continuará encarregado da Produção Artística do Festival, mas a programação geral e organização logística será da responsabilidade da diocese candidata que acolher o Festival JOTA.

Assim anunciamos que a terceira edição do festival, o Festival JOTA 2009, ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de Julho de 2009 na diocese de Aveiro e será organizado em parceria com o SDPJ de Aveiro. Em breve anunciaremos mais novidades. A organização está aberta a sugestões e a novas parcerias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *