COD Leiria-Fátima reúne com representantes do COL

O Comité Organizador Diocesano (COD) para a Jornada Mundial da Juventude 2023 reuniu no dia 13 de abril de 2021 com o Secretário Executivo do Comité Organizador Local (COL) , Duarte Ricciardi, e com o P. Filipe Diniz, diretor do Departamento Nacional de Pastoral Juvenil (DNPJ) e responsável pela Direção do COL que irá coordenar os Dias nas Dioceses (pré-jornadas) e a Peregrinação dos Símbolos da JMJ.

Presencialmente e online, a equipa diocesana deu a conhecer a dinâmica que foi adotada por Leiria-Fátima para este caminho rumo à JMJ Lisboa 2023, apresentando as equipas de trabalho Ligar, Participar e Receber e as áreas em que intervém cada uma delas, bem como o trabalho já realizado e aquele que está a ser idealizado.

Os dois representantes do COL puderam também apresentar, em linhas gerais, os Gabinetes e Direções que o constituem e o trabalho que está a ser feito para a JMJ Lisboa 2023.

Num serão e numa reunião informais, os Comités Organizadores tiveram oportunidade de se conhecer, cruzar informações, inquietações e muitas expetativas. Desde o início deste caminho que as Dioceses portuguesas têm sido tidas em consideração na preparação deste grande Encontro de jovens e este foi mais um passo para o enriquecimento desta relação entre o COL e a Diocese de Leiria-Fátima, que conta receber muitos peregrinos em pré-jornada e enviar tantos outros para viver este Encontro.

Representantes do COL e do COD Leiria-Fátima

Queres estar a par de todas as novidades diocesanas e nacionais da JMJ Lisboa 2023? Clica aqui ou subscreve a Newsletter SDPJ aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *