Voluntariado Jovem de Verão

Para todos os que pretendem ocupar as suas férias de verão com uma proposta mais ousada e enriquecedora, esta informação pode interessar-vos.
O Santuário de Fátima em colaboração com o Movimento Mensagem de Fátima e o Centro Voluntários do Sofrimento organizam todos os anos um tempo de férias e formação para mães de deficientes. Neste sentido, pretendem angariar jovens voluntários que se disponham a acompanhar os seus filhos no período da actividade.
As datas previstas são estas: 16 a 22 de Agosto, 23 a 29 de Agosto, 6 a 12 Setembro
Mais informações podem ser obtidas junto do Sr. Fragoso pelo telemóvel 96 51 56 178.

Recordamos que o tempo de verão pode ser um momento propício para os jovens adoptarem por ocupações alternativas que são simultaneamente propiciadoras de crescimento humano.

13 thoughts on “Voluntariado Jovem de Verão”

  1. Ola. O meu nome é Fábia e gostava muito de ser voluntária nestas férias de verão, gostava de poder ajudar pessoas ou mesmo outras coisas eu estou interessada em entrar no voluntariado para acompanhar jovens com problemas. Eu queria saber onde é para fazer esse voluntariado é porque eu sou da madeira. Fico a espera da vossa resposta.

  2. Olá. Chamo-me Vera Andrade, sou de Santa Maria da Feira e gostava de fazer voluntariado. Visto que sou de longe, gostaria de saber as condições e essas coisas. Adorava mesmo fazer voluntariado mas com as aulas e assim, tem sido um pouco complicado. Como vi esta óptima oportunidade para o fazer, gostaria de obter resposta. Desde já um obrigada . . .
    Cumprimentos,
    Vera Andrade

  3. Olá!

    Sou estudante do curso de Enfermagem da Escola Superior de Enfermagem de Lisboa e gostaria imenso de puder fazer parte desta iniciativa. Tenho disponibilidade para as datas indicadas, possibilidades de deslocamento e muita vontade de trabalhar. O único problema seria o alojamento…haveria alguma hipotese de disponiblizarem alojamento para essas datas? E já agora poderia saber mais informações sobre o projecto? Atenciosamente, Ana Sofia Santos

  4. Olá!
    Estou interessada em fazer voluntariado e por isso gostaria de saber mais informações acerca deste projecto. Obrigada.

    Cumprimentos,
    Vânia

  5. Olá!
    Estou interessada em fazer voluntariado e por isso gostaria de saber mais informações a cerca deste projecto. Obrigada
    Cumprimentos,
    Vânia

  6. ola, sou a Gabriela tenho 15 anos e vivo no Algarve.
    a algum tempo que quero fazer voluntariado mas não encontro o que fazer, esta e uma boa oportunidade mas gostaria de saber se com a minha idade e possível participar e mais pormenores sobre esta iniciativa.
    Obrigada 🙂

  7. Boa tarde. Chamo-me Diana, tenho 20 anos e sou de Paços de Ferreira. Gostaria muito de participar neste projecto, como voluntária. Gostaria de saber mais pormenores, sobre o projecto, a nível da deslocação, como funciona, como podemos fazer a nossa inscrição, entre outras coisas.

    Desde já, obrigada.
    O meu email é: dianavcoelho@gmail.com

    Cumprimentos.

  8. Ola , sou o Vitor Frederico.
    Moro no Covao do Coelho, uma aldeia que fica a 13 km de Fatima.
    Tenho 38 anos
    Ando a procura de convivio de jovens em Fatima
    Frequento os encontros de deficientes em Fatima, no Centro Francisco Jacinto Marto, mas gostaria de participar em mais convivios de jovens, pois tenho muito tempo livre.
    Sofro de uma pequena paralesia cerebral.mas sou praticamente autonomo.
    Gostaria de participar em trabalhos de voluntariado em Fatima.
    Gostaria de pertencer a um ou a varios convivios de jovens em Fatima, para poder conviver
    com jovens, e fazer novas amizades.
    Gostaria tambem se fosse possivel que me contactassem atraves de Email, sempre que se
    realizasse um convivio de jovens, ao longo dos anos.
    Gostaria de saber como poderia participar, neste convivio.

    Aguardo um contacto no email: VFrederico37@gmail.com

  9. Boa tarde.
    Chamo-me Simone, residente em Ourém, e vi esta iniciativa e achei uma mais valia tanto para mim como para quem poderá beneficiar desta colabração. Sou estudante de Psicologia, vou para o terceiro ano de licenciatura. Gostaria de recebr uma resposta, tenho toda a disponibilidade.
    Podem contactar-me via mail: simonesilva18@live.com.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *