Vais ao Festival Jota 2010?

Se és da diocese de Leiria-Fátima e estás a fazer conta de participar no Festival Jota, pedimos-te que, para além de fazer a tua inscrição no evento, no informes. Este pedido é, sobretudo, para sabermos quem tem transporte disponível e quem precisa de boleia…

No ano passado, o SDPJ tentou fretar um autocarro, mas não houve adesão que compensasse o custo. Assim, este ano, estamos a tentar gerir a situação desta forma.

Neste momento, o ponto da situação é o seguinte:
Boleias pedidas: 0
Boleias oferecidas: 1

Para nos informares, basta preencheres o seguinte formulário: [clica aqui]

P.S. Entretanto, o sítio Cristo Jovem teve a mesma ideia. É mais uma plataforma a ajudar neste sentido:

O festival Jota está a chegar e como sabem, este ano a distância a percorrer para muitos de nós é maior.
Como seria de esperar a equipa Cristo Jovem estará presente e ao combinarmos a forma de nos deslocarmos para o local, surgiu a ideia de utilizar o fórum CJ como plataforma de organização de boleias para o Jota!
Assim que estiver disponível para dar boleia a outros jovens, poderá anunciar no fórum CJ o número de pessoas que pode levar, bem como o dia e a hora que iniciarão a viagem. Convém referir o local de partida, obviamente!
Sugerimos que as despesas sejam divididas pelos ocupantes da viatura para não sobrecarregar ninguém. Claro que se um dos ocupantes apanhar boleia a meio do caminho, deverá pagar menos que os restantes.
Em tempos de crise, esta é uma forma de nos ajudarmos mutuamente e também de aumentar o convívio entre os jovens desde o primeiro instante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *