Santuário de Fátima dedica o último sábado de cada mês à oração pela JMJ Lisboa 2023

O Santuário de Fátima inicia este mês uma proposta que agora acrescenta às demais propostas a nível nacional para a preparação da Jornada Mundial da Juventude, que vai realizar-se em Lisboa, em 2023.

A partir deste mês de agosto, os últimos sábados serão dedicados à oração do Terço pela JMJ Lisboa 2023, às 18h30, na Capelinha das Aparições.

Para fazer as honras da casa, o COD (Comité Organizador Diocesano) de Leiria-Fátima vai dinamizar a oração do Terço do dia 28 de agosto, que contará com a participação dos jovens da Diocese e dos Comités Organizadores Vicariais (COV).

Nos meses que se seguirão, o desejo do Santuário de Fátima é «que todas as dioceses de Portugal possam vir dinamizar esse momento de oração do terço».

A preparação espiritual da Jornada Mundial da Juventude já conta com várias propostas: nos primeiros sábados de cada mês, a oração é orientada pela plataforma Passo a Rezar, os dias 23 são marcados por propostas diocesanas e pela oração através da aplicação Click to Pray e o itinerário catequético Rise Up está disponível para acompanhar o caminho que os grupos de jovens estão a fazer rumo à JMJ Lisboa 2023.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *