Próximo Convívio Fraterno

As inscrições para o próximo Convívio Fraterno a realizar em Fátima, nos dias 24, 25, 26 e 27 de abril, já se encontram abertas e assim permanecerão até dia 5 de abril.

A realização do mesmo depende do numero de inscrições, por isso se souberes de alguém que o quisesse fazer, convida-o! …se ainda não o fizeste, inscreve-te!

Local de realização.
Avenida João XXIII , Fátima (39° 37.419’N 8° 40.399’W)

Inscrições:
Questionário de inscrição:
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEVDTTdGUmVMWHRGWGtBNk14dlppZWc6MQ

Contactos para esclarecimento de duvidas: 
– email: cf.leiria.carteiro@gmail.com
– tel: 963 345 778
– tel: 910 287 864
– Mensagem para o facebook dos cf leiria: http://facebook.com/cfleiria

Mais informações no site dos cf: cf.sdpjleiria.com

O que é?
É um encontro com a duração de três dias, liderados por um director espiritual e por uma equipa de jovens, que procura assim desafiar os jovens a serem apóstolos dos jovens, num ambiente de total liberdade e respeito de opinião, tendo como desejo ter Jesus Cristo como modelo de Vida.

A quem se dirige?
O Convívio Fraterno destina-se a jovens de ambos os sexos com 17 anos ou mais, estudantes ou trabalhadores, com ou sem grau académico, alguma inquietação religiosa e preparados para viver três dias que se pretendem ser de reflexão séria.

O que se faz?
1º Dia: o encontro comigo mesmo;
2º Dia: o encontro com Deus;
3º Dia: o encontro com o próximo;
De resto a coisa mais importante para o seu bom funcionamento é o factor surpresa…mas podemos ainda adiantar que é um encontro feito de jovens, para jovens.

Qual o objectivo?
O movimento dos “Convívios Fraternos” pretende, em geral, responder às necessidades, interrogações e aspirações mais profundas da juventude dos nossos dias e em especial suscitar nos jovens o desejo e empenho de viver o seu cristianismo na vida privada, social e familiar. Acima de tudo pretende-se incentivar e motivar os jovens na renovação e tomada de consciência das suas responsabilidades, a viver em união com Cristo.

“Antes que vós me tivesses escolhido, escolhi-vos eu a vós.” (Jo. 15,10)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *