JMJ 2011: inscrições abertas

Abriram as inscrições na Jornada Mundial da Juventude para a diocese de Leiria-Fátima. Se és um dos que quer vir connosco até Madrid, lê com atenção o que se segue.

Custo total da inscrição*

Até 25 de Março: 300,00 euros
Depois de 25 de Março: 310,00 euros
(*inclui transporte, refeições – excepto durante a viagem de ida e volta -, alojamento, material alusivo à JMJ – mundial, nacional e diocesano – : t-shirts, pólos, bonés, mochilas, guiões, bandeiras, etc.)

Formas de pagamento

• Cheque ou Vale de correio: à ordem do “Departamento da Pastoral Juvenil e Escolar” e enviado para a seguinte morada:
Departamento da Pastoral Juvenil e Escolar
Seminário de Leiria
2414-011 Leiria
• Transferência bancária: para o NIB 0010 0000 41169940001 64 (BPI), sendo obrigatório enviar para o SDPJ os dados (p.e. cópia do talão multibanco) relativos à transferência.
• Em dinheiro: a qualquer elemento da equipa organizadora.

Condições de inscrição

• Ter 16 anos completos até 16 de Agosto de 2011.
• Entregar valor parcial da inscrição: 250,00 euros

Data limite de inscrição**

31 de Maio de 2011 (** A partir desta data continuaremos a receber inscrições, mas estarão sujeitas a confirmação e a uma taxa suplementar de 10,00 euros)

Processo de inscrição

Para gerir as inscrições, foi desenvolvida a nível nacional, uma base de dados online que está disponível em www.inscricoesdnpj.com. O procedimento da inscrição é simples e tem dois momentos:
a) um registo individual
b) e uma validação feita pelo SDPJ, Movimento ou Congregação.

Após o registo individual e efectuado o login, receberá um email de confirmação. Posteriormente faz o login, preenche, imprime e submete.

Após imprimir e submeter, deve levar a ficha impressa e assinada ao SDPJ que preencherá a parte final, assinalará os documentos comprovativos de que entregou cópia, receberá a primeira tranche da inscrição e validará essa mesma inscrição.

Ficha de inscrição: www.inscricoesdnpj.com

6 thoughts on “JMJ 2011: inscrições abertas”

  1. Bom dia!

    Há um tempo, procedi, pelo endereço http://www.inscricoesdnpj.com à minha inscrição nas JMJ. Até hoje fiquei à espera de uma confirmação, porém, nunca fui contactada. Gostaria de saber como me posso inscrever sem ser penalizada por não o fazer até ao final de Maio.

    Seria bom haver um contacto telefónico e um “mail” das JMJ, caso contrário, isto é tudo uma confusão e é difícil esclarecer dúvidas.

    Obrigada,
    Liliana Verde

  2. Liliana

    Até hoje não recebemos nenhuma informação de que te tinhas inscrito na JMJ e na própria base de dados online não temos nenhum registo da tua inscrição. Por essa razão nunca enviámos informação nem confirmação.

    Para efectuar a inscrição , para além do registo online, seria preciso enviar para o SDPJ da Diocese referenciada uma cópia/impressão da inscrição, bem como cópias de cartões de identificação. Também esta documentação não chegou aos nossos serviços.

    Ponto da situação: a inscrição não está efectuada. Se quiseres fazê-la, podes realizar os procedimentos normais. Porém, visto que já passou o prazo e as vagas previstas já estão preenchidas, vamos ter de esperar que haja mais inscrições para, eventualmente, confirmar a tua.

    Quanto às sugestões que apresentas para esclarecimento de dúvidas, temos os canais habituais: as caixas de comentários, o e-mail, o fórum, etc… e está tudo divulgado no “site”.

  3. Boa tarde!
    Gostaria de saber, se ainda é possivel increver-se, para as jmj, mas só para o fim de semana de 19 a 21 de Agosto.
    Caso seja possivel qual o preço e quais os documentos necessários?
    Obrigado.
    Daniel Pedrosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *