Convívio Fraterno prepara convívio diocesano

A equipa organizadora convidam todos os que fizeram o Convívio Fraterno para participar no próximo Convívio Diocesano, a realizar nos dias 22 e 23 de Maio de 2010. Esta actividade do movimento é muito importante, como oportunidade de ver reunidos os convivas da nossa diocese e reforçar os laços que os unem, bem como de recentrar no essencial do movimento.

Este ano propõem uma actividade de 2 dias. Para apresentar o programa e a forma de inscrição propõem a ida à missa numa destas paróquias (em baixo), para que cada conviva se possa encontrar com alguns elementos da equipa diocesana. O Convívio Diocesano estará inserido na grande Festa da Fé que a nossa diocese, a convite do nosso bispo, irá realizar.

Dia 28 de Fevereiro:
Missa em Monte Real às 11h30 para as paróquias de Monte Real, Souto da Carpalhosa, Vieira, Carvide, Monte Redondo e Bajouca.

Dia 7 de Março:
Missa em Amor às 11h30 para as paróquias de Amor, Marinha, Ortigosa e Barosa.
Missa Golpilheira às 9h30 para as paróquias de Batalha, Calvaria, Porto de Mós, Juncal, Azoia e Maceira.
Missa nas Cortes às 10h30 para as paróquias de Cortes, Pousos, Arrabal, Cruz da Areia e Leiria.

Dia 14 de Março:
Missa em Minde às 11h30 para as paróquias de Minde, Arrimal e Mendiga.
Missa nas Chãs às 11h para as paróquias de Milagres, Marrazes, Regueira de Pontes e Santa Eufémia.
Missa em Santa Catarina às 11h30 para as paróquias de Santa Catarina, Cercal, Fátima, Ourém, Caranguejeira, Matas e Olival.

Será um bom momento para se perceber em que direcção querem caminhar, como movimento de Igreja que são. Terão a oportunidade de pôr em comum as ideias, o que fazem e como fazem.

P.S. Para alguma duvida contactar o Pe. Manuel Henrique da paróquia da Marinha Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *