O Bispo deu os parabéns ao GJCA!

Esta semana que passou marcou o regresso do grupo de jovens à comunidade. Depois de uns tempos onde a prioridade passava por reunir e dar espaço a cada um no grupo, estamos preparados para voltar a fazer e a participar em dinâmicas comuns a toda a paróquia.

Sexta…
Este marco começou no dia 14, perto da meia noite ouvimos uma compilação de mensagens de parabéns de pessoas que foram importantes e não menos que essenciais para ainda cá estarmos hoje, a eles agradecemos este carinho que colocou em todos nós uma lágrima no canto do olho, quaisquer palavras de agradecimento nunca chegarão ao sentimento de gratidão sentido por todos nós. Um especial agradecimento ao Sr. Bispo António que também nos deixou uma mensagem profunda e sentida de parabéns sem que ninguém estivesse à espera, foi um momento único na reunião de sexta ao qual nos sentimos todos muito privilegiados. “O Bispo de Leiria deu-nos os parabéns? Brutal!”, ninguém acreditava no que tinha acabado de acontecer.
Depois de cantarmos os parabéns houve tempo para uma sessão fotográfica!

Sábado…
À meia noite em ponto cantaram-se os parabéns, um momento onde podemos dizer que estavamos todos reunidos à volta de muitos petiscos e muitas fotos à medida. Mais tarde participamos também no magusto organizado pelos escuteiros, um momento de convívio que serviu para preparar a surpresa à comunidade no dia a seguir…

Domingo…
Este foi o dia chave, há uma semana que nos estavamos a preparar e a treinar um discurso que nunca tinha sido tentado na paróquia. Queríamos fazer ouvir todos os elementos do grupo de jovens num discurso, mas tal seria impraticável no tempo de Eucaristia e no espaço junto ao altar. Da ideia passamos à prática, e correu melhor do que previsto, vê o vídeo e comprova por ti mesmo.

A reação da comunidade foi única e ficará nos nossos corações para sempre, deixamos a todos o nosso grande obrigado e esperem notícias nossas muito em breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *