Jovens da diocese participaram no Encontro Europeu de Taizé em Madrid

Nos últimos dias de 2018 e no primeiro dia de 2019, 21 jovens da diocese de Leiria-Fátima fizeram parte da grande peregrinação de confiança sobre a Terra, como é designado o Encontro Europeu de Taizé pela comunidade monástica ecuménica que o anima.

Alguns destes jovens deixam o seu testemunho para dar a compreender a experiência que viveram em Madrid:

Foi uma experiência incrível e única, foi um encontro que me fez pensar e repensar sobre a minha vida espiritual, fez-me aprender que preciso parar para escutar a Deus e não ter medo da sua vontade. (Gabriel Oliveira)

Esta peregrinação de confiança, veio tornar concreto dentro de mim a realização de Deus de que eu estou prometida à alegria. (Sara Rahemane)

Para mim o que ficou mais forte foi a comunhão entre as nações, o acolhimento/hospitalidade e a fé vivida entre as nações. (Marta Nogueira)

Para mim o encontro de Taizé serviu para fortalecer a minha confiança em Deus! Ajudou-me a estar cada vez mais aberta ao espírito da hospitalidade e a depositar a minha alegria no Senhor, por conseguir confiar n’Ele para tudo, como alguém que nunca falha! (Madalena Alexandre)

One thought on “Jovens da diocese participaram no Encontro Europeu de Taizé em Madrid”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *